Olá pessoas desse mundo!
Enquanto o visto se aproxima e a ansiedade aumenta vou levando a vida tentando me divertir....e claro que a comemoração do aniversário da UFABC não podia ficar de fora!
Aproveitei para matar a saudade da Lana e do ambiente universitário de Santo André. E para ficar mais perfeito o grande fechamento da noite foi do O Teatro Mágico.
Uma coisa boa de banco de horas no trabalho:a possibilidade de libertação antecipada em dias pré-programados. Eram 13:00 quando deixei o escritório...um dia tão feliz!
Lá pelas 15:00 fui para a casa da Lana...as 17:30 estávamos num trânsito do cão indo para Santo André, compramos ruffles e refri no carrefour e bora para o palco num vento cortante!
O Lula acabou por falar muitooooo no local de homenagens...com quase uma hora de atraso o primeiro show começou, uma banda chamada Onze:20, rock com reggae. Acabei me surpreendendo com a banda, os caras são bons de verdade.
Depois a nossa querida Infanteria(ganhadora do inter-batuque desse ano! \o/) também deu o ar da graça...as meninas são muito coordenadas, de verdade, manter o ritmo e fazer passos de dança pode ser potencialmente complicado.
E por último, mas nunca menos importante, O Teatro Mágico! O show foi uma mistura de entrada para raros, 2º ato e o novíssimo A Sociedade do Espetáculo(que, by the way, ainda não consegui me apaixonar por esse CD) com toda a arte circense de sempre que amo tanto! Fora o fato que descobri que o Gustavo Anitelli faz UFABC (Aha Uhul, o Gustavo Anitelli é nosso! hauhauhauhauahua)
Foi uma feliz notícia saber que o TM ia na comemoração...estava começando a ter certeza que não ia assistir TM esse ano antes da viagem...mas eu consegui! =D
Esse momentos valem uma vida!
Até pessoas!
domingo, 18 de setembro de 2011
sábado, 17 de setembro de 2011
O Teatro Mágico - Sintaxe á vontade
Sem horas e sem dores,
Respeitável público pagão,
Bem-vindos ao teatro magico.A partir de sempre
Toda cura pertence a nós.
Toda resposta e dúvida.
Todo sujeito é livre para conjugar o verbo que quiser,
Todo verbo é livre para ser direto ou indireto.
Nenhum predicado será prejudicado,
Nem tampouco a frase, nem a crase, nem a vírgula e ponto final!
Afinal, a má gramática da vida nos põe entre pausas, entre vírgulas,
E estar entre vírgulas pode ser aposto,
E eu aposto o oposto: que vou cativar a todos
Sendo apenas um sujeito simples.
Um sujeito e sua oração,
Sua pressa, e sua verdade, sua fé,
Que a regência da paz sirva a todos nós.
Cegos ou não,
Que enxerguemos o fato
De termos acessórios para nossa oração.
Separados ou adjuntos, nominais ou não,
Façamos parte do contexto da crônica
E de todas as capas de edição especial.
Sejamos também o anúncio da contra-capa,
Pois ser a capa e ser contra a capa
É a beleza da contradição.
É negar a si mesmo.
E negar a si mesmo é muitas vezes
Encontrar-se com Deus.
Com o teu Deus.Sem horas e sem dores,
Que nesse momento que cada um se encontra aqui e agora,
Um possa se encontrar no outro,
E o outro no um...
Até por que, tem horas que a gente se pergunta:
Por que é que não se junta
Tudo numa coisa só?
Assinar:
Postagens (Atom)
