terça-feira, 30 de agosto de 2011

2.0!

Olá....aqui vos fala a aspirante a intercambista que acabou de deixar seus teen years para trás...

Pois é, no ultimo dia 26 completei 20 anos. Ainda não sei de verdade como me sinto sobre isso, mas é estranho não ser mais adolescente no sentido literal da palavra.
Eu não me sinto nem um pouquinho diferente de quando fiz 18 anos, só um pouco mais estressada talvez, mas de resto não acho que tenha mudado tanto assim.

O meu 19 foi um ano muito complicado, mas foi o ano que eu decide me mexer e parar o que não gostava e começar o que protelava: voltei para academia e para minha alimentação balanceada, dei um tempo na facul para pensar de verdade no que eu quero, comecei violão(protelava esse há 8 anos!) e, um dos maiores passos, decidi abdicar de alguns confortos e me jogar no desejado desconhecido(o pontual motivo desse blog!) que é o intercâmbio. Foi um ano difícil, mas em que eu libertei o que me prendia e voltei a ser muito mais parecida com o que eu sempre fui.


Para comemorar essa que, por incrível que pareça, foi a primeira idade que temi completar, além da família, revi amigos muito queridos, dos quais havia me distanciado há algum tempo, em uma festa caseira familiar! =D
E depois um paintball de leve para animar...hauhauhauhauha...ainda estou chocada de ter saido com apenas dois roxos! Foi a primeira vez que joguei paintball e adorei, uma pena que seja tão caro!


O fato é que tenho vinte anos e acho que vai ser uma ano extremamente interessante, mas o seria de qualquer forma!

Well, at the end of the day, age is just a number baby!


Post meio aleatório, eu sei, mas não tenho grandes novidades para partilhar fora uma ansiedade crescente! 94 dias genteeeeeee!

Até!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Violão.

Pois bem pessoas...depois de pouco mais de mês(que vergonha!) aqui estou eu novamente!

Referente ao intercâmbio nenhuma grande novidade, só a ansiedade aumentando, o medo do dia do visto e pesquisas para me preparar da melhor forma possível para minha vida no exterior.

Não arranjei um bico ainda, mas preciso! Porém, já que eu precisava de alguma coisa para me relaxar e esse o ano que eu decidi realizar antigos sonhos parti para mais um deles: tocar violão!

Olá, esses são meus dedos!
Já faz quase um mês que comecei e, sinceramente, não posso dizer que estou super bem, mas está sendo divertido! Faço as aulas com a minha irmã(AKA uma das pessoas que mais gosto no mundo!)e a partir de amanhã aulas teóricas também com um amigo meu!
Entre outars coisas muito engraçadas, descobri que tenho um dedo deficiente! Sim, meu mindinho esquerdo se nega a funcionar da mesma forma dos demais, mas estou domando ele!

Até hoje eu não tinha como evoluir muito, afinal não tinha instrumento, mas o da minha irmã chegou hoje: um violão ROXO! Nessa noite já evolui bastante o meu "dó-re-mi-fa-fafafa" hauhauahuah

A meta é aprender a tocar Broken(Seether and Amy Lee) até o fim do ano, afinal foi essa música que sempre fui louca para tocar no violão! =D



Nos demais vamos levando...see ya, de preferência mais brevemente!