sábado, 23 de abril de 2011

Enroladoooo....

Após a euforia de decicir ir ver McFly com as meninas do VDBR (Dia 23/05 estamos lá girls! \o/) vamos voltar ao intercâmbio.

Com as mudanças de vistos para entrada na Inglaterra, meu plano, que era estudo e trabalho, tem de ser mudado com a Egali e a escola em Londres. Porém, quando fui no escritório acertar a mudança de contrato, as coisas simplesmente não estavam batendo.

O meu novo visto é mais barato, meu novo curso é mais barato(devido a cotação da libra) porém, na papelada que me apresentaram, eu teria que pagar uma diferença de um plano pelo outro e ainda não teria nenhum desconto nas minhas parcelas, sendo que só no visto há uma diferença de R$300.

Ainda bem que eu escolhi a Egali, e espero não me arrepender mais tarde! Não assinei o novo contrato, minha mãe conversou com a supervisora da minha consultora e ficaram de rever meu contrato, pq realmente não estava certo!

Agora é esperar pelos próximos capítulos! Meu intercâmbio mal começou e já está conturbado! Mas espero mesmo que todos os problemas apareçam aqui no Brasil para que eu possa aproveitar bem os meus 4 meses na terra da rainha!

Até pessoas!

sábado, 9 de abril de 2011

They're coming back, they're coming back.....


...McFly is coming back! \o/

Alguma notícia boa havia de ter...e é essa! Eu vou ver McFly...23/05 - HSBC Brasil - São Paulo.
E não só vou ver McFLy mais uma vez como vou com três pessoas do VDBR, vamos nos conhecer pessoalmente num show de uma das minhas bandas prediletas...vai ser épico!!

Alguma coisa para me animar, finalmente!

See ya!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Thanks UKBA!

E eu que achei que não haveria primeiro de abril que o de 2010, pois o de 2011 superou!

Dia primeiro  recebi uma ligação da Egali a respeito de um informe da UKBA com as novas regras que vão vigorar para imigração na Inglaterra a partir desse  mês!

Tri legal, não posso mais trabalhar em Londres graças a todos os imigrantes ilegais que lá vivem....obrigada seus filhos da puta egoístas!

Em todo caso heis o que se sucede e o que farei a respeito:
TODO dinheiro que eu precisar tem de vir do Brasil, vou trancar a facul um quadrimestre mais cedo e arranjarei um bico de fim de semana que tem como objetivo uma conta "Fundos para a Europa!" e todo dinheiro desse possível bico irá intocado para lá.

Não sei pq, mas essas mudanças me deram um baque do caramba! Talvez seja por que ultimamente SEMPRE acontecem contra tempos nas coisas que eu planejo, sem exceção, e eu só esperava que o intercâmbio quebrasse essa regra, mas não foi isso que aconteceu!

Outra coisa é que trablhar como garçonete em um Pub de Londres era uma das coisas da minha lista de "Coisas para fazer antes de morrer" e será um item que eu não vou conseguir....

Acho que agora o baque já passou um pouco....mas eu estou realmente tensa com toda a grna que eu vou ter de levar sem a opçãoo de um dinheirinho extra lá, mas vai dar certo, eu não sou do tipo que desiste, não mesmo!