sexta-feira, 8 de abril de 2011

Thanks UKBA!

E eu que achei que não haveria primeiro de abril que o de 2010, pois o de 2011 superou!

Dia primeiro  recebi uma ligação da Egali a respeito de um informe da UKBA com as novas regras que vão vigorar para imigração na Inglaterra a partir desse  mês!

Tri legal, não posso mais trabalhar em Londres graças a todos os imigrantes ilegais que lá vivem....obrigada seus filhos da puta egoístas!

Em todo caso heis o que se sucede e o que farei a respeito:
TODO dinheiro que eu precisar tem de vir do Brasil, vou trancar a facul um quadrimestre mais cedo e arranjarei um bico de fim de semana que tem como objetivo uma conta "Fundos para a Europa!" e todo dinheiro desse possível bico irá intocado para lá.

Não sei pq, mas essas mudanças me deram um baque do caramba! Talvez seja por que ultimamente SEMPRE acontecem contra tempos nas coisas que eu planejo, sem exceção, e eu só esperava que o intercâmbio quebrasse essa regra, mas não foi isso que aconteceu!

Outra coisa é que trablhar como garçonete em um Pub de Londres era uma das coisas da minha lista de "Coisas para fazer antes de morrer" e será um item que eu não vou conseguir....

Acho que agora o baque já passou um pouco....mas eu estou realmente tensa com toda a grna que eu vou ter de levar sem a opçãoo de um dinheirinho extra lá, mas vai dar certo, eu não sou do tipo que desiste, não mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário