Night all!
Seguinte gente, como já podem imaginar, recebi minha resposta do teste e passei! Consegui garantir que tenho o nível exigido para ser estudante na terra da rainha!
Embora tenha passado o dia "latindo"(tosse seca do caramba que me garantiu 3horas no pronto-socorro hoje!) fiquei extremamente feliz e aliviada de ter superado mais uma fase!
O próximo grande desafio: O Visto!
Mas com ele posso me preocupar depois que esse quadrimestre da UFABC terminar(e vejo meu CR indo cada vez mais para baixo!)
See ya!
Nenhum comentário:
Postar um comentário