quarta-feira, 23 de março de 2011

Alívio!

Night all!

Seguinte gente, como já podem imaginar, recebi minha resposta do teste e passei! Consegui garantir que tenho o nível exigido para ser estudante na terra da rainha!

Embora tenha passado o dia "latindo"(tosse seca do caramba que me garantiu 3horas no pronto-socorro hoje!) fiquei extremamente feliz e aliviada de ter superado mais uma fase!

O próximo grande desafio: O Visto!

Mas com ele posso me preocupar depois que esse quadrimestre da UFABC terminar(e vejo meu CR indo cada vez mais para baixo!)

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário