domingo, 20 de março de 2011

Ansiedade!

Good night folks!

Ando sumida sim...as coisas estão muito agitadas mesmo na minha vida...o trabalho continua a loucura de sempre, a UFABC vai de mal a pior, as contas a gente nem fala e, só para ajudar, tem o intercâmbio!

Um dica para quem quer fazer seu intercâmbio: não tente manter uma universidade pública e um emprego em horário comercial enquanto tem de organizar e planejar as coisas para sua viagem, isso é meio kami-kaze e vai te deixar louco! Você tenta fazer tudo ao mesmo tempo e acaba não fazendo nada bem feito!
Escolha apenas duas opções e vá ser feliz, a mistura da três não é aconselhavel!

E bem essa quinzena foi uma daquelas que me sugou até o fim! Meu net e desktop resolveram parar de funcionar no mesmo dia, moral da história: gastos totalmente inesperados.
Me toquei que todos os trabalhos e provas da UFABC estão por vir e não me garanto em nada.

E por último, mas nem de perto menos importante, fiz meu teste de gramática online ontem na Egali, parte essencial para que eu consiga o meu visto de estudante, e é por isso que a ansiedade está a mil! O teste é composto por 70 quetões e com até 35 minutos de duração, sobrou bastante tempo no meu, não sei se isso é um bom sinal, mas analisando todas as minhas provas, raramente fico até o final.
Gramática, mesmo em português, nunca foi meu forte, então estou bem apreensiva pela ligação das meninas da Egali amanhã....e se eu não atingi o nível mínimo? Tenho mais uma chance, mas em que momento dessa minha loucura eu vou me dedicar a estudar para o teste, mal dou conta cinquenta mil textos da universidade!

Sei lá, agora é esperar e cruzar os dedos para que eu tenho resgatado do meu âmago tudo de gramática que eu ví por todos esses anos!

Bem, amanhã(como todas as pouco adoráveis segundas feiras) vai ser o dia!

Até mais, espero que com boas notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário