quarta-feira, 2 de março de 2011

Pois é....

Night people!

Aproveitar os últimos 5 minutos antes da minha aula de território e sociedade começar para dividir um pouco do que estou sentindo...

Estou bem preocupada...meus pais e amigos dizem que sem razão....mas estou procupada!
Acho que é muito mais pelo meu nervosismo e ansiedade com tudo na verdade...desde a prova da escola até o visto, passando por questões econômicas e sociais!

Tenho uma ficha para mandar para a escola porém estou super nervosa do meu inglês estar péssimo então terei que passar ele pela revisão de uma da minhas amigas (minha gêmea na verdade!) de tradu no VDBR.....

E tem a UFABC...estou com a cabeça tão cheia que simplesmente não consigo pensar como devia na universidade, as coisas se acumulam e eu não tenho pique, e nem vontade para ser sincera, de correr atrás!

Preciso mesmo me acalmar e botar minha cabeça no lugar!

Lá vou eu, o sino da igreja matriz está tocando...see ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário