sábado, 26 de fevereiro de 2011

E é de Egali!

Depois da minha noite horrivelmente mal dormida me encaminhei para a Egali da Av Paulista com minha mãe e minha irmã.

Como sempre o atendimento é incrível!

Verifiquei todas as pendências que tinha na cabeça, mamãe foi para cuidar da negociação monetária e detalhes que nós filhos não pensamos e fechei meu intercâmbio.

Nem acredito que vou finalmente dizer isso...mas vou para Londres ESSE ano ....eu estou no meu processo de preparação para o  meu intercâmbio! SOU UMA FUTURA INTERCAMBISTA!
Muito poucas pessoas sabem o quanto dizer isso me deixa feliz, foi uma coisa que sempre achei que seria impossível!

Eu sei que não vai ser nadaaaa fácil, tanto os apertos financeiros que vou ter que encarar quanto a dificuldade da despedida e a saudade imensa que vou sentir de casa, da minha família, meus amigos, meu cachorro! Mas vai valer a pena....

Preocupação imediata: teste de nível da escola!
Quero tirar o visto para poder trabalhar e, para isso, tenho que comprovar nível intermediário de inglês. Não sei se já comentei, mas sou autodidata em inglês, tudo que eu aprendi foi com música, livros, filmes e séries., basicamente pouca conversação.
Embora no teste de nível que fiz em uma escola de inglês eu tenha sido colocada no segundo nível do avançado estou beeeeeem insegura quanto ao meu teste com alguém nativo! Estou pegando todos meus livros, séries e filmes prediletos em inglês e lá vou eu treinar! E boa sorte para mim pq quero realmente a experiência de trabalhar no exterior(e o dinheiro extra vem muitoooo a calhar!)

Tenho certeza que outras preocupações vão aparecer, mas espero poder lidar muito bem com elas!

See ya folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário