Bom dia mundo,
Hoje é uma daqueles dias em que você só fica de uma lado para o outro na cama e nada dos seus pensamentos deixarem seu sono em paz.
Mais tarde vou a Egali ,ao que tudo indica, para fechar meu intercâmbio, mas nessas últimas 4 horas tudo que passou pela minha cabeça foram problemas que podem fazer com que eu não possa viajar.
Desde ter visto o valor da passagem errado até perder o emprego sem direito ao seguro e FGTS.
Pois é, ansiedade é uma coisa terrível, aqui estou eu, acordada desde as 5:30(quando um aviso de mensagem do Gê no twitter no meu celular me acordou!),tomando um copo de Ades, escrevendo num projeto de blog e perdendo horas tão eperadas de descanso, sendo que de sábado tiro todo o meu atraso de sono que acumulei durante a semana. Isso me faz pensar, se estou assim só pela prespectiva de fechar a viagem imagine no dia do embarque!
Meu psicológico definitivamente não ajuda! ... Mas deve ser assim para todo mundo, afinal, é a perspectiva de deixar tudo que você realmente conhece para trás e encarar sozinho um novo mundo!
Acho que insônia trás o melhor de filosofia em mim, bem que poderia ter esse tipo de insônia em dias de prova sobre Aristóteles, Marx, Kant e companhia!
Acho que volto mais tarde ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário