Bem, vamos começar pelo princípio.
Tenho 19 anos, sou paulistana de corpo e alma, estudante de BC&H na UFABC , assistente comercial durante a maior parte do dia e louca para fazer intercâmbio há anos.
Por meio desse blog quero registrar todo o meu caminho(decepções, descobertas e dicas) em rumo ao meu a tanto tempo sonhado intercâmbio , todas as decisões(algumas fáceis, outras nem tanto) que-provavelmente-me levarão a Londres no fim desse ano.
Espero que eu possa passar um incentivo para que todos, assim como eu, possam conquistar passo a passo seus maiores sonhos.
Aqui começa a jornada de uma aspirante a intercambista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário