quinta-feira, 3 de março de 2011

Probabilidade, estatística e zeros.

Olá mundo,

Pois é, para quem acha que ser uma futura intercambista é fácil está redondamente enganado!

Além de todas as papeladas e preocupações, você ainda tem a sua vida cotidiana para se preocupar...resultado? ZERO!

Pois é isso que virá escrito na minha prova de probabilidade e estatística que acabei de terminar(terminar em sentido totalmente figurado uma vez que, de 6 perguntas, finalizei apenas 1!), tudo por que minha ansiedade me domina e me dominará até dezembro...e provavelmente depois, sou ansiosa por natureza!

Maaaaas decidi parar com esses posts de ansiedade, ninguém quer ouvir alguém se lamentando sem parar.

Enquanto não tenho novidades sobre o intercâmbio em sí, vou contar um pouquinho mais de quem eu sou , como é minha vida, coisas que gosto e desgosto. Assim posso demonstrar as coisas que um intercâmbio pode mudar na vida de alguém!

Por agora que vou enfiar minha cara em livros de  probabilidade e estatística no meu tempo vago por que descobri que filósofos fazem muito mais sentido e são muito mais centrados que matemáticos e outros mestres de exatas!

Viva Aristóteles e Nietzsche!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário