sexta-feira, 4 de março de 2011

Um pouco de mim...

Hey povo....

Decidi contar um pouco de mim nos próximos posts...Hoje vou falar um pouco dos meus hobbys.

Séries:
Sou apaixonada por Supernatural e Vampire Diaries.
Supernatural é todos os tipos de série em uma só:humor, drama, terror e por ai vaí, é impossível não amar os irmãos Winchester.
Já Vampire Diaries, na minha opinião, fizeram um milagre com uma série horrível de livros(desculpas para quem curte, mas acho uma escrita sem profundidade e trabalho na identidade dos personagens). Gosto da abordagem, da Elena tomar a frente da vida dela, ainda que sendo a mais fraca, ela é decidida e luta pelo que acha melhor, e é assim que tem que ser!

Livros: Se amo séries, não é nada comparado a leitura! Leio por obrigação, por lazer, por tédio...leio até papel de padaria! Eu cresci na geração HP e tenho muito o que agradecer a JK Rowling pela pessoa que sou hoje e pelo jeito que vejo o mundo! Alguns dos livros que se encontram na minha estante:
-Harry Potter (sempre!)
-Twilight Saga (lamento haters, mas quem leu antes de todas as menininhas estridentes sabe que é impossível não se apoixonar pelo Edward!)
-A menina que roubava livros (literatura essencial,sério!)
-Trilogia Millennium (Stieg Larsson era um escrito incrível que inventou a melhor anti-heroína de todos os tempos, Lisbeth Salander.)
- Dom Casmurro
-Capitães da Areia
E por ai vai, adoro me perder em livros!

Eu pretendia escrever um pouquinho sober filmes e músicas também, mas acho que fica para a próxima!

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário