...McFly is coming back! \o/
Alguma notícia boa havia de ter...e é essa! Eu vou ver McFly...23/05 - HSBC Brasil - São Paulo.
E não só vou ver McFLy mais uma vez como vou com três pessoas do VDBR, vamos nos conhecer pessoalmente num show de uma das minhas bandas prediletas...vai ser épico!!
Alguma coisa para me animar, finalmente!
See ya!
Nenhum comentário:
Postar um comentário