sábado, 23 de abril de 2011

Enroladoooo....

Após a euforia de decicir ir ver McFly com as meninas do VDBR (Dia 23/05 estamos lá girls! \o/) vamos voltar ao intercâmbio.

Com as mudanças de vistos para entrada na Inglaterra, meu plano, que era estudo e trabalho, tem de ser mudado com a Egali e a escola em Londres. Porém, quando fui no escritório acertar a mudança de contrato, as coisas simplesmente não estavam batendo.

O meu novo visto é mais barato, meu novo curso é mais barato(devido a cotação da libra) porém, na papelada que me apresentaram, eu teria que pagar uma diferença de um plano pelo outro e ainda não teria nenhum desconto nas minhas parcelas, sendo que só no visto há uma diferença de R$300.

Ainda bem que eu escolhi a Egali, e espero não me arrepender mais tarde! Não assinei o novo contrato, minha mãe conversou com a supervisora da minha consultora e ficaram de rever meu contrato, pq realmente não estava certo!

Agora é esperar pelos próximos capítulos! Meu intercâmbio mal começou e já está conturbado! Mas espero mesmo que todos os problemas apareçam aqui no Brasil para que eu possa aproveitar bem os meus 4 meses na terra da rainha!

Até pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário