Tarde pessoas...
Faltando 216 dias para o meu embarque, meus preparativos estão a mil por hora. devido mais ao imprevisto com o visto e a mudança de plano do que com qualquer outra coisa, afinal ainda falta um booooom tempo para a minha chegada no velho mundo!
Entre as minhas decisões desencadeadas por essa mudança está o fato de que eu vou realmente trancar a UFABC um quadrimestre antes do esperado e vou arranjar um bico de fim de semana!
Com tudo que está rolando na minha vida agora eu fui obrigada a para a pensar sobre ela e uma das primerias coisas que eu percebi é que talvez a UFABC não seja realmente o que eu quero, que muitas coisas que eu estou fazendo talvez não sejam exatamente o que eu quero.
Como não vou poder trabalhar em Londres , não estou me empenhando na universidade e cheguei a conclusão acima, vou procurar trabalhar nos fins de semana para conseguir levantar mais grana, afinal meu salário já não é lá essas coisas, pagando o intercâmbio então ficou ainda pior!
O único problema é: eu não faço idéia de por onde começar a procurar esse bico!
*Uma coisa a mais sobre mim: Sou PÉSSIMA procurando emprego e fazendo entrevistas.
Eu estava pensando se o Cinemark contrata pessoas para os fins de semana, acho que eu ia gostar de trabalhar diretamente com o público de novo, e trabalhar no cinema deve ser legal, porém não faço idéia de como o Cinemark contrata pessoas, essa é uma pergunta para a gerência que vou fazer na minha próxima ida ai cinema.
Bem...quem sabe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário