terça-feira, 31 de maio de 2011

Ipiranga....


E vamos continuar com as minhas descrições da minha vida aqui em Sampa.

Nesses quase três anos relativamente longe(pelo menos cotidianamente) do Ipiranga, tinha me esquecido do bem que esse lugar me faz.
Resolvi fazer um momento de leitura no Parque da Independência ontem, em uma das laterais da escadaria principal em frente ao museu.Quem fala que Sampa não é bonita nunca teve a oportunidade(ou curiosidade) de se sentar nesse lugar e ler um livro num dia ensolarado. Eu não gosto de sol, mas o museu fica especialmente bonito em dias como esse.


Bem, fica mais uma dica de uma paulistana apaixonada por essa cidade: um dia ensolarado(de preferência no outono pois, embora o sol esteja forte, o tempo ainda está naquele friozinho, você não se sente numa sauna), um bom livro , um suco e escolher um bom lugar para se sentar. Aí é só aproveitar a calma do lugar ...mesmo que ainda seja possível ouvir os carros passando na Avenida Nazaré! =]

Um bom lugar, fora as laterais da escadaria(que são de longe meu lugar predileto!), é o espaço perto do "O lamentador" ... sombra garantida!



Sinto falta desse lugar...de verdade! Próxima parada: Avenida Paulista! ;]
See ya folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário