terça-feira, 21 de junho de 2011

A little bit defeated....

Pois é, estou me sentindo um pouco derrotada!

Semana passada eu fui trancar esse quadrimestre da UFABC...
"Mas Sam, você não estava pensando nisso há tempos?!"

Pois é, eu estava pensando nisso há muito tempo mesmo, mas aqui vai mais uma coisa sobre mim: ODEIO desistir das coisas, eu não sou uma give-uper e sempre penso muito mas uma vez que começo algo vou até o fim.
 Acho que é por isso que foi extremamente difícil assinar aquele papel no Prograd, me senti derrotada de verdade, mas eu estava no limite e, como deixar o trabalho não é uma opção no momento(só pelo dinheiro mesmo!), foi a UFABC que "pagou o pato"....mas tudo bem, posso voltar depois do intercâmbio!

Ainda assim tenho que procurar algo para me acalmar. *maquinando*

See ya babies!

Nenhum comentário:

Postar um comentário