terça-feira, 2 de agosto de 2011

Violão.

Pois bem pessoas...depois de pouco mais de mês(que vergonha!) aqui estou eu novamente!

Referente ao intercâmbio nenhuma grande novidade, só a ansiedade aumentando, o medo do dia do visto e pesquisas para me preparar da melhor forma possível para minha vida no exterior.

Não arranjei um bico ainda, mas preciso! Porém, já que eu precisava de alguma coisa para me relaxar e esse o ano que eu decidi realizar antigos sonhos parti para mais um deles: tocar violão!

Olá, esses são meus dedos!
Já faz quase um mês que comecei e, sinceramente, não posso dizer que estou super bem, mas está sendo divertido! Faço as aulas com a minha irmã(AKA uma das pessoas que mais gosto no mundo!)e a partir de amanhã aulas teóricas também com um amigo meu!
Entre outars coisas muito engraçadas, descobri que tenho um dedo deficiente! Sim, meu mindinho esquerdo se nega a funcionar da mesma forma dos demais, mas estou domando ele!

Até hoje eu não tinha como evoluir muito, afinal não tinha instrumento, mas o da minha irmã chegou hoje: um violão ROXO! Nessa noite já evolui bastante o meu "dó-re-mi-fa-fafafa" hauhauahuah

A meta é aprender a tocar Broken(Seether and Amy Lee) até o fim do ano, afinal foi essa música que sempre fui louca para tocar no violão! =D



Nos demais vamos levando...see ya, de preferência mais brevemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário