terça-feira, 30 de agosto de 2011

2.0!

Olá....aqui vos fala a aspirante a intercambista que acabou de deixar seus teen years para trás...

Pois é, no ultimo dia 26 completei 20 anos. Ainda não sei de verdade como me sinto sobre isso, mas é estranho não ser mais adolescente no sentido literal da palavra.
Eu não me sinto nem um pouquinho diferente de quando fiz 18 anos, só um pouco mais estressada talvez, mas de resto não acho que tenha mudado tanto assim.

O meu 19 foi um ano muito complicado, mas foi o ano que eu decide me mexer e parar o que não gostava e começar o que protelava: voltei para academia e para minha alimentação balanceada, dei um tempo na facul para pensar de verdade no que eu quero, comecei violão(protelava esse há 8 anos!) e, um dos maiores passos, decidi abdicar de alguns confortos e me jogar no desejado desconhecido(o pontual motivo desse blog!) que é o intercâmbio. Foi um ano difícil, mas em que eu libertei o que me prendia e voltei a ser muito mais parecida com o que eu sempre fui.


Para comemorar essa que, por incrível que pareça, foi a primeira idade que temi completar, além da família, revi amigos muito queridos, dos quais havia me distanciado há algum tempo, em uma festa caseira familiar! =D
E depois um paintball de leve para animar...hauhauhauhauha...ainda estou chocada de ter saido com apenas dois roxos! Foi a primeira vez que joguei paintball e adorei, uma pena que seja tão caro!


O fato é que tenho vinte anos e acho que vai ser uma ano extremamente interessante, mas o seria de qualquer forma!

Well, at the end of the day, age is just a number baby!


Post meio aleatório, eu sei, mas não tenho grandes novidades para partilhar fora uma ansiedade crescente! 94 dias genteeeeeee!

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário