sábado, 28 de maio de 2011

De volta ao que interessa....

...meu intercâmbio!

É pessoas, com a vinda do McFly e tudo mais que se passou em decorrência deles acabei direcionando meu tempo livre para um dos meus vícios musicais!

Agora de volta ao foco;

Fui a Egali hoje resolver a questão de mudança de visto e, como consequência, alterações necessárias no meu curso.Conseguimos acertar todas as pendências que existiam e tirei algumas dúvidas.

Continuarei a ter minhas duas semanas de férias após o fim do curso(ainda estou definindo o que farei nesse tempo) e meu embarque alterou de data, viajo um dia mais cedo, então em 187 dias vou direto rumo a Londres!

Acho que é só isso...ou ainda estou afetada pela vinda do McFly!
Bem...um pouco do dois!

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário