...meu intercâmbio!
É pessoas, com a vinda do McFly e tudo mais que se passou em decorrência deles acabei direcionando meu tempo livre para um dos meus vícios musicais!
Agora de volta ao foco;
Fui a Egali hoje resolver a questão de mudança de visto e, como consequência, alterações necessárias no meu curso.Conseguimos acertar todas as pendências que existiam e tirei algumas dúvidas.
Continuarei a ter minhas duas semanas de férias após o fim do curso(ainda estou definindo o que farei nesse tempo) e meu embarque alterou de data, viajo um dia mais cedo, então em 187 dias vou direto rumo a Londres!
Acho que é só isso...ou ainda estou afetada pela vinda do McFly!
Bem...um pouco do dois!
See ya!
Nenhum comentário:
Postar um comentário