Ei pessoas, como vão?!
Ontem, para quem não sabe, aconteceu o show do McFly aqui em São Paulo...o que posso dizer é que foi (in)tenso tanto para os guys quanto para algumas pioneers. Se preparem pois ai vem o meu relato!
O meu primeiro compromisso do dia foi encontrar a @tatiana_mareto para irmos escolher as havaianas que ela queria levar de presente para os guys...depois de muita escolha e muita risada(sério, foi hilário!) saimos de lá com as havaianas para os guys e respectivas namoradas! Compramos paçoca e pirulitos que explodiam na boca também, que por motivos nada legais não foram parar na mão dos McFly boys!
Nos encaminhamos para o complexo onde fica o Hilton para comer alguma coisa e encontrar as demais participantes do grupo.
Fomos para a fila pioneer no HSBC e estamos lá...felizes e saltitantes(tá..não tão saltitantes...eu e a Tatty andamos metade de Sampa!) até que uma menina nos avisa, lá para umas 18:40, que tinham cancelado o Meet&Greet. Man...NUNCA queira estar no meio de pioneers enfurecidas! (Foi nesse momento de raiva que doamos as paçocas e os pirulitos!) Além da raiva que a gente sentia dos guys, tivemos que ver a fila normal TODA entrar na nossa frente, ouvir do segurança que não era nosso direito reclamar do cancelamento do meeting(ele não tinha ideia do que era aquilo, sério!) e esperar uma hora de pé enquanto dentro do HSBC Brasil decidissem o que iriam fazer com a maioria das pioneers que ainda estavam do lado de fora!
O negócio piorou quando o Tom tweetou dizendo que sentia de não ter encontrado todas as pioneers...WHAT! Dai foi de "That's bullshit and you know it!" e "Liers, liers, liers" para baixo!
Não sabemos relamente o que aconteceu, mas acabaram por nos deixar entrar pelo portão das pioneers e nos deram um ingresso para o M&G que seria após o show! Pela lógica deu a entender que cancelaram o M&G por que o Cine(banda que abriu o show...Sampa foi a única cidade que deu rolo e a única que e teve abertura. PRA QUE abertura?! O show dos guys é completo, não precisa de nada!) precisava subir ao palco mas os guys estavam encontrando as pessoas nas frisas...basicamente,iam acabar com o sonho de um monte de pioneers para começar um show que NINGUÉM estava interessado em ver! Eu paguei para McFly...e era só isso que eu queria! Mas com o rolo só entramos após o Cine sair do palco!Também que o HSBC disse que não estavam esperando tantos fãs...sério?! Dois dias antes teve show no RJ com monteees de pioneers...e eles acharam que em Sampa não teria pelo menos o dobro?! Nunca vamos saber de verdade o que causou o rolo!
O show foi muitoooo bom!
Tivemos desde o Tom brincando de chamar os caras de "Estupido"(palavra que estava escrita trás da guitarra dele!) até o Dougie pedindo as brasileiras(na vdd as garotas de Sampa! ^^) em casamento e o Tom realizando a cerimonia!
Além do mais eu ouvi Tranny ao vivo mais uma vez! That's the truth foi uma das minhas prediletas! Além das músicas do "Above the Noise" eles também cantaram de albuns antigos como All about you e muitaaaas do Radio:Active.Sem contar as brincadeiras com Brasil e São Paulo
Ah...o Dougie ficou muito feliz por ter falado "São Paulo" em Sampa mesmo e foi nesse momento que ele falou que conhecia Sampa há algum tempo, que sentia uma conexão e fez o pedido de casamento! =D
Após o show quem tinha o ingressso ficou numa sala e os guys foram recebendo as pioneers de dez em dez...eles com super boa vontade mas os funcionários do HSBC não!
Foi um meeting muitooooo corrido, não me deixaram falar com o Danny maaaas eu consegui entregar as havaianas do Dougie, que é realmente muito bonito e fica todo alegre de ganhar presente além de te agarrar de uma forma que devia ser proibida! O Harry tem o abraço mais acolhedor do mundo e o Tom é hipnotizante(acho que nunca vou me cansar de falar isso!) ele te chama, puxa conversa, é um fofo de verdade!
Depois do meeting ninguém mais tinha a capacidade de ficar chateado com os guys pois ficou BEM claro que a culpa da zona foi de alguns de nossos compatriotas!!
Queria só ter tido mais tempo com eles! Acho que não ficamos nem meio minuto com eles, mas foi o bastante para entender que vale MUITO a pena ser fã do McFly...eles merecem!
E a nossa foto com eles(eu tô o caos...mas tá valendo!)
See ya folks!




Nenhum comentário:
Postar um comentário