quarta-feira, 4 de maio de 2011

Outono de Sampa



Dica de uma paulistana para os visitantes de primeira viagem em São Paulo: NUNCA deixe o tempo te enganar!

Não sei se em outros lugares do Brasil a coisa funciona desse jeito, mas o fato é que em São Paulo enfrentamos todas as estações do ano em um só dia. E, para mim, a estação mais perigosa para você ser enganado pelo tempo é o outono!
O sol do outono de Sampa é incrível, dia ensolarado, céu claro, perfeito para blusinha regata e short....não! Eu costumo dizer que o sol de outono é o típico modelo gay: lindo de morrer mas o clima não esquenta nem por decreto!

Então, se você estiver visitando Sampa e perceber esse solzinho NÃO caia em tentação, passe a mão em uma blusinha de manga comprida ou um moletom e seja feliz pois, caso contrário, as chances de você virar um picolé ambulante são muito grandes!

Dá para perceber que passei perrengue esses dias né? Subestimei o frio e sai com uma blusa de manga comprido beeeem fininha....me ferrei! Fiquei tilintando os dentes desde que sai de casa até voltar e me enfiar no edredon...parando só durante o almoço quando passei um calor dos infernos!
Hoje fiz do jeito certo:blusão por cima, regata por baixo, é isso aí!

Fica a dica folks! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário