Bem pessoas,
Não sei se já comentei, mas a idéia de fazer esse blog surgiu pq eu lí vários outrs blogs de intercâmbistas e achei que seria uma ótima forma de manter contato com a minha família e meus amigos, contar o que se passa, ouvir o que eles querem dizer, fora compartilhar minhas experiências e incentivar outras pessoas a se jogarem de cabeça no sonho da vida no exterior assim como alguns blogs fizeram comigo.
E esses dias tenho voltado a ler alguns deles(afinal minhas noites estão livres novamente, Recesso UFABC é um sonho!) e minha vontade de embarcar o mais rápido possível so cresceu! Ultimamente com tudo o que se passa eu tinha perdido essa ansiedade pela viagem em sí, estava só ansiosa com o que fazer, o que levar, o que comprar ou não e tinha perdido um pouco dessa ansiedade pela minha vida lá.
Pois é, ela voltou com tudo e tudo que eu quero é marcar mais e mais "x" no meu calendário de contagem regressiva, que eu possa embarcar e deixe os problemas que eu não tiver resolvido aqui no Brasil para me preocupar com eles depois!
Tá...as pessoas dizem para nós resolvermos os problemas o mais rápido possível e é isso que eu vou tentar fazer mas o que não der não deu, eu me preocuparei depois!
Quanto a vida fora, cheguei a conclusão que serei uma típica turista para quem me ver pq vou querer registrar todos os lugares diferentes, importantes ou apenas interessantes, assim como faço aqui em Sampa mesmo... como é o exemplo da foto abaixo.
Essa árvore no topo do prédio foi cortada uma semana depois de eu tirar essa foto. Esse é um dos antigos prédios da Antartica no centro de São Paulo e está sendo demolido e no terreno vai ser condomínio.
Esse fato só me fez amar mais ainda fotos de lugares que são cotidianos para mim, pq em um curto espaço de tempo eles podem não existir mais. Então podem aguardar por fotos de supermercados, lanchonetes e etc de Londres pq tudo que eu ver por lá eu sei que vai ter um prazo de validade na minha vida!
Ninguém pode dizer que eu não avisei, ok?!
See ya!

Nenhum comentário:
Postar um comentário