Olá pessoas desse mundo!
Enquanto o visto se aproxima e a ansiedade aumenta vou levando a vida tentando me divertir....e claro que a comemoração do aniversário da UFABC não podia ficar de fora!
Aproveitei para matar a saudade da Lana e do ambiente universitário de Santo André. E para ficar mais perfeito o grande fechamento da noite foi do O Teatro Mágico.
Uma coisa boa de banco de horas no trabalho:a possibilidade de libertação antecipada em dias pré-programados. Eram 13:00 quando deixei o escritório...um dia tão feliz!
Lá pelas 15:00 fui para a casa da Lana...as 17:30 estávamos num trânsito do cão indo para Santo André, compramos ruffles e refri no carrefour e bora para o palco num vento cortante!
O Lula acabou por falar muitooooo no local de homenagens...com quase uma hora de atraso o primeiro show começou, uma banda chamada Onze:20, rock com reggae. Acabei me surpreendendo com a banda, os caras são bons de verdade.
Depois a nossa querida Infanteria(ganhadora do inter-batuque desse ano! \o/) também deu o ar da graça...as meninas são muito coordenadas, de verdade, manter o ritmo e fazer passos de dança pode ser potencialmente complicado.
E por último, mas nunca menos importante, O Teatro Mágico! O show foi uma mistura de entrada para raros, 2º ato e o novíssimo A Sociedade do Espetáculo(que, by the way, ainda não consegui me apaixonar por esse CD) com toda a arte circense de sempre que amo tanto! Fora o fato que descobri que o Gustavo Anitelli faz UFABC (Aha Uhul, o Gustavo Anitelli é nosso! hauhauhauhauahua)
Foi uma feliz notícia saber que o TM ia na comemoração...estava começando a ter certeza que não ia assistir TM esse ano antes da viagem...mas eu consegui! =D
Esse momentos valem uma vida!
Até pessoas!
ahahha acredite, a gente ensaia muuuito pra conseguir dançar e tocar tamborim ao mesmo tempo! hahahah Valeu pelo elogio =)
ResponderExcluire siimmm o Gustavo Anitelli é nosso! uhuulll =D hahaha
beijo gatz!
Isa - tamborim INFANTERIA