sábado, 5 de novembro de 2011

O que temos até hoje

Boa noite pessoas desse mundo,

Um apanhado dos acontecimentos do último mês:

-Loucura para juntar os documentos necessários para o visto. Quase voei no pescoço de um assistente de gerência da minha agência do Itaú pois ele simplesmente falou que não podia me dar o extrato que eu precisava.Com isso, minha visita ao VAC que estava marcada para dia 03/11 foi adiada para 10/11...nem preciso dizer o quão possessa eu fiquei com essa cara certo?! Essa semana, com a presença da minha ilustríssima mãe e falando com a gerente da agência ela nos encaminhou á um assistente muito educado e tudo deu certo! Minha visita ao VAC foi remarcada para 08/11.

-Saí do trabalho(aliás, tive que pedir demissão, o que quer dizer menos dindin para a viagem!=/). Durante o mês de outubro treinei uma moça para o meu lugar e no dia 1º me despedi dos meus colegas. Não era meu emprego dos sonhos, como já comentei , mas eu gostava das pessoas, especialmente agora o clima estava muito bom. Mas eu sabia que teria que passar por esses momentos se queria ir atrás do meu sonho. Até rolou uma despedida na sexta anterior numa pizzaria, foi bem divertido!
Vânia, Mônica,eu, Cida - Minhas mentoras, vou sentir saudades de verdade!

 -E agora a parte mais fútil: Objetos recém adquiridos que irão me acompanhar na minha viagem! MAS serão importantes para mim.
Escolhi minha agenda 2012! Tenho mania de escrever o que acontece nos meus dias e acho importante você ter a oportunidade de saber o que aconteceu naquele dia específico há três anos, embora nesse tempo de trabalho+facul eu não tenha mantido essa mania!
Meu Pioneer Pack chegou!Pode não ser lá grande coisa para todo mundo, mas eu tinha certeza que não chegava antes da viagem e fiquei feliz de receber meu envelope anônimo!=]
E ganhei um diário de viagem do MICKEY da mamis...não tinha como ser mais perfeito para mim, família conhece mesmo!




Por enquanto é isso povo...semana que vem tem VAC, orientação pré-embarque e pretendo ver quanto sai para fazer minha tattoo...se couber no orçamento eu encaro! =D

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário