Com a viagem batendo a porta eu já sei de uma coisa: qual será uma das últimas coisas que farei no meu intercâmbio:
EU VOU VER O McFLY EM LONDRES!
Eu vou ver McFly pela segunda vez em menos de um ano e uma delas em Londres...acho que tenho o direito de pirar.
Feliz feliz...agora voltando a arrumação da mala que está mais do que atrasada! O.O
One down, one to go!
See ya!

Nenhum comentário:
Postar um comentário