quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Contagem regressiva: 2

Boa noite povo!

Com a  viagem  batendo a porta eu já sei de uma coisa: qual será uma das últimas coisas que farei no meu intercâmbio:

EU VOU VER O McFLY EM LONDRES!

Sim...eu vou! A tour coincidiu com a minha estadia(na trave, o show é um dia antes do meu retorno) e eu consegui o ingresso, não o que eu queria, mas consegui!
Eu vou ver McFly pela segunda vez em menos de um ano e uma delas em Londres...acho que tenho o direito de pirar.

Feliz feliz...agora voltando a arrumação da mala que está mais do que atrasada! O.O

One down, one to go!
See ya!



Nenhum comentário:

Postar um comentário