quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Concedido!



"Your visa application at Rio de Janeiro has been issued. Your documents will be dispatched the following working day."

Era isso que dizia no e-mail que recebi no dia 14, véspera de feriado, a respeito do posicionamento da minha solicitação de visto.

Como escolhi a entrega por Sedex 10 sabia que hoje eu receberia a visita do carteiro logo cedo, conclusão: estou desde as 06:30 me revirando na cama a espera do toque da campainha.

Por volta das nove e tanto minha tortura acabou quando uma moto dos Correios encostou no portão de casa.
Acho que o entregador nunca foi tão esperado por alguém!

Assim que abri o envelope, por cima de todos os outros documentos, estava meu passaporte aberto na maravilhosa página onde está colado o meu visto(com a foto horrenda que tirei aquele dia!) e todo um peso que venho carregando nos ombros desde o início da minha corrida pelo intercâmbio desapareceu! Eles não acabaram com o meu sonho e essa é uma sensação extremamente boa!

Sim,meus dedos estão estrategicamente posicionados para que ninguém veja a minha foto horrenda! 
Assim que saí do transe da admiração do passaporte sai correndo pela casa ligando pra minha mãe, pai, avós, beijando meu cachorro, mandando mensagem aos meus amigos que me aguentaram surtando e me apoiaram durante todo esse tempo. Minha família e esses amigos foram parte essencial para que eu não tivesse um surto nervoso e então achei que deveriam saber o mais rápido possível que tudo deu certo!

Agora é descobrir como arrumar minhas malas e encarar o desafio final(que muita gente diz não ser tão tenso quanto pintam!) que é o agente de imigração no aeroporto de Heathrow.


Por enquanto fico por aqui em toda alegria possível! =D

See ya people!

Nenhum comentário:

Postar um comentário