"Your visa application at Rio de Janeiro has been issued. Your documents will be dispatched the following working day."
Era isso que dizia no e-mail que recebi no dia 14, véspera de feriado, a respeito do posicionamento da minha solicitação de visto.
Como escolhi a entrega por Sedex 10 sabia que hoje eu receberia a visita do carteiro logo cedo, conclusão: estou desde as 06:30 me revirando na cama a espera do toque da campainha.
Por volta das nove e tanto minha tortura acabou quando uma moto dos Correios encostou no portão de casa.
Acho que o entregador nunca foi tão esperado por alguém!
Assim que abri o envelope, por cima de todos os outros documentos, estava meu passaporte aberto na maravilhosa página onde está colado o meu visto(com a foto horrenda que tirei aquele dia!) e todo um peso que venho carregando nos ombros desde o início da minha corrida pelo intercâmbio desapareceu! Eles não acabaram com o meu sonho e essa é uma sensação extremamente boa!
| Sim,meus dedos estão estrategicamente posicionados para que ninguém veja a minha foto horrenda! |
Agora é descobrir como arrumar minhas malas e encarar o desafio final(que muita gente diz não ser tão tenso quanto pintam!) que é o agente de imigração no aeroporto de Heathrow.
Por enquanto fico por aqui em toda alegria possível! =D
See ya people!
Nenhum comentário:
Postar um comentário