Apresento a vocês o Harry, o bichinho de pelúcia que vai me acompanhar na viagem para aplacar um pouco da saudade de casa e do meu pet lindinho, o Potter! (Sim, o nome é Harry para ser um complemento e ligação ao Potter!)
![]() |
| Harry... |
![]() |
...e o Potter, o pet único e original! |


Nenhum comentário:
Postar um comentário