sábado, 5 de novembro de 2011

Na falta do original...

...vai um substituto mesmo!
Apresento a vocês o Harry, o bichinho de pelúcia que vai me acompanhar na viagem para aplacar um pouco da saudade de casa e do meu pet lindinho, o Potter! (Sim, o nome é Harry para ser um complemento e ligação ao Potter!)

Harry...



...e o Potter, o pet único e original!

Nenhum comentário:

Postar um comentário