Boa tarde mundo, como vão?!
Hoje na contagem regressiva randômica minha dica de hoje é de uma delícia: cupcake!
Na terra da rainha é muito comum encontrar cupcakes a torto e vou fazer questão de experimentar alguns! Mas se você está em São Paulo também pode se deliciar com esses bolinhos felizes, e o melhor lugar que descobri até hoje é a Cupcakeria .
Achar cupcakes por Sampa ultimamente é muito fácil, mas o que mais vai se achar são imitações de cupcake.
Bolinhos em forminhas só por estarem em forminhas não são cupcake, se fosse assim o bebezinho da Panco seria nosso mais antigo cupcake!
Cupcakes tem que ser feitos de uma massa leve, com um bom recheio e uma cobertura alegre e chamativa, tudo isso sem ser enjoativo. Nesse ponto, vai por mim, a cupcakeria arrebenta.
O quiosque que eu mais frequento é o do Shopping Paulista, alí pertinho do metrô Brigadeiro, mas existem outras, só entrar no link do site alí em cima.
Meus favoritos são(e olha que é uma lista grande!): Blueberry, Red Velvet, Elvys, Nutella, Cookies, Ovomaltine, Chocoavelã e Três Limões.
Os que ainda não experimentei e estão na minha mira para próximas visitas: Tangerina, Cherry Coke, Cupuaçu, Cheesecake de limão, Jabuticaba e Pistache
Para ver todos os sabores e decidir qual te parece mais tentador é só clicar aqui . Todo os dias eles avisam quais os sabores do dia pelo twitter então fica de olho!
E além de super gostosos eles vem em lindas embalagens quando pedidos para viagem(trate de levar para a família, a minha é viciada!). Corre lá e dá uma conferida que é de morder a língua de tão bom, palavra de viciada! hauhauhauah
Dica dada, essa sem censura(pode levar para a sobrinha de 4 aninhos que ela vai amar!hauahuah).
One down, eight to go!
See ya!

Nenhum comentário:
Postar um comentário