quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Contagem regressiva: 9

Boa tarde mundo, como vão?!

Hoje na contagem regressiva randômica minha dica de hoje é de uma delícia: cupcake!

Na terra da rainha é muito comum encontrar cupcakes a torto e vou fazer questão de experimentar alguns! Mas se você está em São Paulo também pode se deliciar com esses bolinhos felizes, e o melhor lugar que descobri até hoje é a Cupcakeria .



Achar cupcakes por Sampa ultimamente é muito fácil, mas o que mais vai se achar são imitações de cupcake.
Bolinhos em forminhas só por estarem em forminhas não são cupcake, se fosse assim o bebezinho da Panco seria nosso mais antigo cupcake!

Cupcakes tem que ser feitos de uma massa leve, com um bom recheio e uma cobertura alegre e chamativa, tudo isso sem ser enjoativo. Nesse ponto, vai por mim, a cupcakeria arrebenta.

O quiosque que eu mais frequento é o do Shopping Paulista, alí pertinho do metrô Brigadeiro, mas existem outras, só entrar no link do site alí em cima.



Meus favoritos são(e olha que é uma lista grande!): Blueberry, Red Velvet, Elvys, Nutella, Cookies, Ovomaltine, Chocoavelã e Três Limões.

Os que ainda não experimentei e estão na minha mira para próximas visitas: Tangerina, Cherry Coke, Cupuaçu, Cheesecake de limão, Jabuticaba e Pistache

Para ver todos os sabores e decidir qual te parece mais tentador é só clicar aqui . Todo os dias eles avisam quais os sabores do dia pelo twitter então fica de olho!

E além de super gostosos eles vem em lindas embalagens quando pedidos para viagem(trate de levar para a família, a minha é viciada!). Corre lá e dá uma conferida que é de morder a língua de tão bom, palavra de viciada! hauhauhauah

Dica dada, essa sem censura(pode levar para a sobrinha de 4 aninhos que ela vai amar!hauahuah).

One down, eight to go!

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário