Olá pessoas...
Hoje tem festa em casa....níver da maninha mais a minha despedida, então vou fazer um post rápido pois minha casa está o caos!
Como já repararam, eu adoro ler! Segue então uma foto dos livros(e claro, um dicionário!) que estão empacotados e prontos para serem colocados na mala!
Tenho outros incontáveis livros para ler entre indicações e sonhos de consumo, mas são esses que vão me manter entretida durante o meu voo e as minhas viagens pelo tube.
Agora bora arrumar a festa!
One down, five to go!
See ya!

Nenhum comentário:
Postar um comentário