sábado, 26 de novembro de 2011

Contagem regressiva: 6

Olá pessoas...

Hoje tem festa em casa....níver da maninha mais a minha despedida, então vou fazer um post rápido pois minha casa está o caos!

Como já repararam, eu adoro ler! Segue então uma foto dos livros(e claro, um dicionário!) que estão empacotados e prontos para serem colocados na mala!


Tenho outros incontáveis livros para ler entre indicações e sonhos de consumo, mas são esses que vão me manter entretida durante o meu voo e as minhas viagens pelo tube.

Agora bora arrumar a festa!

One down, five to go!
See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário