Boa noiteee!
Não sei quantos de vocês já foram viajar e ficaram irritados com aquelas tags/identificadores de bagagem sem graça que são os únicos que se encontra em todos os lugares. Além de sem graça no geral custam no mínimo R$22 aqueles simples com a bandeira do Brasil que vem com 3 unidades ou R$16 cada um daqueles de borracha com flores ou quadradinhos. QUEM quer que seu identificador de bagagem tenha flores ou quadrados, quem?
Revoltada com o preço e a falta de criatividade decidi fazer os meus próprios identificadores de bagagem.
Como adoro a imagem que tenho agora no template do blog e minha viagem é toda a respeito de Londres, essa foi a imagem escolhida.
Na parte de trás escolhi duas imagens: uma de placas apontando para vários sentido com a torre do Big Ben ao fundo e uma imitando os desenhos das calçadas de São Paulo. Eles ficaram assim(obviamente com as informações completas, mas isso não é coisa para se publicar na web!):
Fiz quatro tags essas duas e mais duas iguais porém com as letras roxas...fazer o que, adoro roxo!
Hoje mais cedo fui num lugar de xerox e etc aqui perto de casa, mandei imprimir as tags(afinal, ficariam horríveis na minha ink jet aqui de casa, fora que o cartucho ia todo embora!) e plastificar. O moço fez com todo o cuidado e elas ficaram super legais. Ele até furou, mas tinha deixado uma margem grande demais então eu recortei e arrumei aqui em casa, furei e coloquei as fitas. O resultado final foi esse:
O custo total foi de R$9,00. Basicamente gastei menos de R$3 em cada e eles ficaram exatamente do jeito que eu queria. Se você tem paciência para confeccionar e não gosta daqueles que vendem por ai, vale bem a pena fazer os seus personalizados: são a sua cara e econômicos! =]
Well, that's all folks...One down, two to go!
See ya.


Nenhum comentário:
Postar um comentário