quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Contagem regressiva: 8

Bom dia pessoas, como vão?

O post randômico de hoje é uma dica de filme: Jack e Chloe -  Um amor por acaso (as vezes os títulos brazucas me envergonham! ¬¬")

Assisti ontem no Telecine Premium, é um filme bem leve, para quem não quer se preocupar com nada, só sentar e assistir um filme para relaxar.











Tudo se passa quando Jack viaja para Paris depois de levar um pé na bunda da namorada e acontece com ele o terror de qualquer viajante: a mala é extraviada. A mala dele é entregue por engano na casa da Chloe que, curiosa como é, começa a desvendar os segredos do dono da mala vermelha após achar um exemplar de Cem anos de solidão e acha que, talvez, aquele seja o homem de sua vida(por uma mala, pois é, vá entender.).

O filme é uma parceria Canadá-França e é bem legal, uma parte se fala francês(detesto ter que ler as legendas!¬¬") e outra em inglês e assim se vai!

Segue um trailer para quem se interessou!



Ok! One down, seven to go!
See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário