domingo, 27 de novembro de 2011

Contagem regressiva: 5


Boa noite pessoas...como estão?!

Ontem teve festinha e ganhei um bolo super fofo da minha tia(que faz os melhores bolos do mundo!) assim que conseguir uma foto eu mostro! =D

Vamos ao que interessa. Faltando 5 dias para a viagem vou falar de 5 comidinhas das quais tenho certeza que vou morrer de saudade enquanto estiver passando meu tempo na terra da rainha!

1.  Paçoca


Eu sou uma pessoa viciadíssima em paçoca! Só não sou mais viciada em paçoca do que sou em chocolate. Para não morrer por abstinência estou levando uma caixinha desse docinho maravilhoso na mala! \o/

2. Pão de queijo

Quentinho, com cream cheese, doce de leite ou nuttela, pão de queijo é sempre muito bom! 

3. Brigadeiro

Como chocólatra é óbvio que não poderia faltar brigadeiro na lista e esse, como preferência nacional, nem precisa de explicação.

4. Pastel e caldo de cana

Aqueles duas barraquinhas não ficam juntas em todas as feiras por acaso, eles são os reis da feira e a combinação perfeita. Pastel de frango c/ catupiry e caldo de cana c/ limão são a minha pedida padrão.(Não consegui evitar a rima, sorry!)

5. Comida de mãe! 
Por último, mas definitivamente não menos importante, vem a comida da minha mãe! Como a grande maioria dos filhos, eu acho a comida da minha mãe a melhor do mundo mas a querida mamis cozinha bem mesmo, é opinião geral.
Todas as comidas apresentadas acima eu posso até dar a sorte de encontrar em algur lugar de comida brasileira ou tentar fazer, mas a comida da minha mamãe só quando eu voltar para terras brazucas mesmo.

Well, one down, four to go!
See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário