Bom dia pessoas!
Hoje estou feliz, alegre e saltitante, o motivo explico no próximo post! hehe
Dia 09 tive a minha orientação final pré-embarque da Egali!
Como eu sou muitooooo curiosa, e estou com um pouco de tempo livre agora, boa parte das coisas que me passaram eu já tinha um certo conhecimento e outras que não fazia ideia.
Foi legal pois consegui tirar algumas dúvidas, tive uma dicas que vão me ajudar a economizar dinheiro \o/, fora as dicas básicas de passeios, como passar pela imigração e o que fazer assim que chegar na cidade,fora lutar com o jet lag!, e as regras da casa em que vou ficar!
Por agora tenho mooooontes de papéis com dicas e regras, material de leitura e preparação não vão me faltar!
Ainda que eu já soubesse muito do que me falaram, a orientação vela muito a pena!
Meu momento criança saltitante está me impedindo de pensar em qualquer outra coisa para escrever e esse respeito, então passemos para o próximo post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário