Boa noite pessoinhas....
Pois é, não é que chegou?! Dia 02 de dezembro é amanhã.
Esse post não vai ser longo e nem terá muitas dicas, mas é de longe o post mais importante.
Ele é para agradecer a minha família e amigos(físicos ou online) por todo o apoio que me deram até aqui e sei que continuarão me dando enquanto eu estiver do outro lado do Atlântico.
Que me aguentaram pirando com visto, passagem, falta de dinheiro para as parcelas, falta de dinheiro para levar, sonhando com as viagens, enlouquecendo com o trabalho e a faculdade ao mesmo tempo dos preparativos e toda a minha loucura que os envolveu de forma, assim como a mim, de forma sufocante.
Todo apoio e paciência foram muito importantes para que eu conseguisse encarar tudo que eu encarei nesses últimos meses e, por tudo isso e muito mais, os meu gigantesco obrigada!
Vocês foram incríveis, eu não teria como desejar companheiros melhores no mundo!
Amo vocês de coração e levo todos comigo por onde quer que eu vá.
"Enquanto houver vocês do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar!"
É amanhã gente....the last one is down!
See ya!
Nenhum comentário:
Postar um comentário