domingo, 25 de dezembro de 2011

So it's Christmas.....

Booooom dia e merry christmas everyone!

Eu sei que eu estou devendo posts dos acontecimentos da duas últimas semanas e prometo que eles vem, mas hoje é natal!

Aqui em Londres NADA funciona no dia 25, tube, train, bus, mercado, tudo fecha e você é meio que obrigado a ficar em casa. No momento estou na sala de casa e todo mundo está ou no PC ou preparando o prato para nossa janta de natal mais tarde( eu fiz lasanha de batata! =] )

O fato é que eles aqui levam muito a sério o natal. Não é só uma data comercial, eles amam essa época do ano. Faz mais de duas semanas que estou escutando "Merry Christmas" para todo lado que vou, fora as músicas de natal que já me irritaram de tanto que tocam em toda parte. MAs é um clima legal, os ingleses, que já são educados, ficam ainda mais educados e até me arrisco a a dizer que mais expansivos.

Descobri também que eles nos consideram estranhos pois comemoramos na véspera.Aqui a comemoração é no almoço do dia 25.

Ontem, como o metro parava cedo decidi ficar em casa e já preparar o meu prato para hoje. Os housemates(boa parte deles ao menos) chegaram por volta das 23 e ficamos por aqui cantando e rindo até umas 3 da manhã, pelo menos os que conseguiram resistir a tentação de ir para a cama mais cedo.

Foi legal e consegui falar com toda minha família então foi uma noite bem agradável. A neve que foi prometida no começo do mês não veio, tivemos uma semana com temperaturas agradáveis, variando de 3° a 11°C(sim, eu já acho que 3°C é uma temperatura normal) até com um pouco de sol em alguns dias. =]

Bem....Merry Christmas folks!

See ya


Nenhum comentário:

Postar um comentário